Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão

Paulo Freire

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016


FELIPE E ERASMO, JÁ COMEÇA A TRABALHA EM FAVOR DO MUNICÍPIO 

FELIPE MULLER
PREFEITO - PMDB

       FELIPE MULLER DO PMDB PREFEITO RECÉM ELEITO, NO MUNICÍPIO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN, JÁ MOSTRA TRABALHO, UM MÊS A POIS AS ELEIÇÕES SE REUNIU COM FELIPE, SEU PAI, PRESIDENTE DO PARTIDO SOLIDARIEDADE NO MUNICÍPIO, E O VEREADOR ERASMO CARLOS, DO PARTIDO SOLIDARIEDADE, RECÉM ELEITO, PARA UMA CONVERSAR COM O DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA, TAMBÉM DO SOLIDARIEDADE,  PARA, ASSIM BUSCAR RECURSOS PARA O MUNICÍPIO ONDE SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA.
          DEPOIS DE UMA CONVERSA LONGA MAIS AGRADÁVEL CONSEGUIU PARA  MUNICÍPIO, UMA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 200.000,00 MIL, EM RECURSOS PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS NO MUNICÍPIO, UMA GRANDE CONQUISTA!
FELIPE ELOY MULLER
PRESIDENTE SOLIDARIEDADE MUNICIPAL

 FELIPE ELOI MULLER, AO VER A  NECESSIDADE DO MUNICÍPIO, ONDE PRECISA, DE UM GRANDE APOIO, PARA QUE O MUNICÍPIO VENHA A TER UM DESENVOLVIMENTO,, ECONÔMICO E SOCIAL, VEM UNIR FORÇAS, E MOSTRA QUE ESTARÁ AO LADO DE SEU FILHO ( FILIPE MULLER) COM TOTAL APOIO PARA VER  MUNICÍPIO, DESENVOLVIDO, COM GERAÇÃO DE EMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, E MOSTRA QUE AGRICULTURA É UMA DAS MAIORES PREOCUPAÇÃO, 
ERASMO CARLOS
VEREADOR - SD

O VEREADOR ERAMOS CARLO, DO SOLIDARIEDADE, JÁ MOSTRA, QUE CHEGOU NO PODER LEGISLATIVO DE CAIÇARA, PARA TRABALHAR, ONDE TEM COMO DESAFIO, E META TRAZER BENEFICIO AOS AGRICULTORES FAMILIARES DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO, DENOMINADO VEREADOR DA AGRICULTURA, JÁ MOSTROU QUE ESTÁ PARA RABALHA EM FAVOR, DO CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO, RESSALTA QUE ESSA EMENDA PARA POÇOS TUBULARES, É APENAS O COMEÇO, QUE JÁ TEM PROJETOS E VAI CONSEGUIR MUITO MAIS, 

KELPS LIMA
DEPUTADO ESTADUAL- SD

O deputado Kelps Lima está solicitando que o Governo Robinson Faria libere os R$ 200 mil que foram destinados no orçamento do Estado para a construção de poços tubulares para amenizar a falta d’água no município de Caiçara do Rio do Vento.
“Empenhei este valor dentro de minhas emendas para socorrer as pessoas de Caiçara do Rio do Vento. Mas a liberação dos recursos depende de uma atitude do Governo. Peço aqui, publicamente, que o Executivo Estadual libere os recursos para essas obras”, diz Kelps.


AQUI O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO, AFIRMA QUE ESTARÁ AO LADOS DESSES GRANDES LIDERES PARA BUSCAR BENEFÍCIOS PARA OS AGRICULTORES FAMILIARES DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO, E DESDE JÁ PARABENIZA A GRANDE CONQUISTA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO!